Fale Conosco

12 de maio de 2014

Etapa litoral da Copa Paraíba de Futebol Sub 15 reúne 16 equipes no final de semana



Pela segunda rodada da Copa Paraíba de Futebol Sub 15 2014, etapa litoral, realizada nesse sábado (10), o Flamengo do Varadouro derrotou o Santos do Geisel pelo placar de 3 a 1; a Associação Virando o Jogo, do Costa e Silva empatou com o Cruzeiro em 1 a 1 e o Spartax fez 2 a 1 na Escolinha do Corpo de Bombeiros. O projeto social Futebol Arte bateu o Gama, de Bayeux, por 1 a 0.

O resultado das outras partidas foi:Auto Esporte 3 x 1 Seleção de Lucena, Escolinha JM 1 x 0 Jacaré Esporte Clube, Sapé 1 x 0 Bola na Rede e América de Caaporã 2 x 0 Colégio da Polícia Militar (CPM).

Mais uma rodada aconteceu e nenhum problema foi registrado. As partidas estão transcorrendo nas suas devidas normalidades e está havendo o acompanhamento dos pais e familiares em todas elas”, frisou o coordenador da Copa, Raimundo Braga.

O secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira, confirmou que nenhuma região da Paraíba ficará de fora da Copa para garotos até 15 anos. “Neste ano de 2014 ela foi ampliada para atingir todos as regiões. E no final, os campeões de cada região irão se enfrentar para sair o campeão geral com direito à premiação”, destacou Tibério.

A Copa Paraíba de Futebol Sub 15 é realizada pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).