Fale Conosco

20 de novembro de 2015

Etapa Agreste da I Copa de Bandas Escolares acontece em Boqueirão 



A etapa Agreste da I Copa de Bandas Escolares será realizada a partir das 16h deste domingo (22), na Praça do Bairro Novo em Boqueirão. A expectativa da coordenação do evento é que haja participação de 1.300 alunos, dentre eles o corpo musical, o corpo coreográfico e o pavilhão, além de um público de três mil pessoas, entre gerentes regionais e autoridades políticas locais. A Copa está sendo promovida pela Gerência de Banda Escolares da Secretaria de Estado da Educação (SEE).

Participarão do evento as bandas: Demonstração (Alagoa Grande), Banda Francisco de Assis Gonzaga (Prata), Banda Melquiades Vilar (Taperoá), Banda Antônio Bento (Serraria), Banda José Gonçalves de Queiroz (Sumé), Banda Antonieta de Menezes (Pilões), Banda Major Antônio de Aquino (Mulungu), Banda Manoel Alves Campos (Congo), Banda Almeida Barreto (Juazeirinho), Banda Afonso Campos (Pocinhos), Banda Mons. Emiliano de Cristo (Guarabira), Banda Côn. José Braz do Rêgo (Boqueirão), Banda Senador José Gaudêncio (Serra Branca), Banda Dr. Elpídio de Almeida, Banda Anesio Leão e Banda Itan Pereira (Campina Grande).

As Copas de Bandas Escolares já foram realizadas nas regiões do Sertão, Cariri, Agreste e Brejo da Paraíba. Nos dias 28 e 29, será a final, em João Pessoa, no Espaço Cultural, com a presença das vencedoras de todas as etapas da Paraíba e de representantes de outros Estados das regiões Norte e Nordeste.