Fale Conosco

15 de dezembro de 2010

Estudantes em férias têm opção de lazer



Os estudantes que estão no período das férias na cidade de João Pessoa têm mais uma opção de lazer para a diversão e contemplação com a natureza. O Jardim Botânico Benjamim Maranhão (JBBM), em parceria com o Prodetur, está promovendo a abertura do projeto Verão 2011, nesta quinta-feira (16), a partir das 9h, com muitas atividades recreativas para quem for desfrutar do ar puro e contato com a flora natural que envolve o ambiente. Tudo de forma gratuíta.

A abertura do projeto está prevista para às 9h, com palestras educativas, palhaços, cama elástica, algodão doce, pipoca, e caminhadas por trilhas acompanhadas com botânicos, estágiários e guardas da Polícia Militar Ambiental. O projete vai se estender até o final do Verão, onde pretende atender aos que forem no maior recanto de Mata Atlântica urbana natural do País.

Para o responsável pelo Jardim Botãnico, José Targino Neto, essa será a oportunidade de reviver o que ocorreu no último Dia da Criança, quando o recanto recebeu cerca de mil crianças. “Foi um momento ímpar, pois muitos são carentes de opções de lazer aqui na cidade. O JBBM vai estar de portas abertas para aqueles que quiserem usufruir da natureza, com o melhor que ela tem na transmissão da paz”, revela Targino.

O JBBM fica na Avenida Dom Pedro II, próximo a Universidade Federal da Paraíba, e está aberto todos os dias, das 9h às 16h.

Alex Márcio, Assessoria de Imprensa da Sudema