Fale Conosco

21 de maio de 2015

Estrutura da Vila Olímpica Parahyba chama atenção da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos



O secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira, participou, nessa quarta-feira (20), de uma reunião com o presidente da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), Coaracy Nunes. Em pauta, a realização de competições e atividades na Vila Olímpica Parahyba. O encontro aconteceu na sede da entidade, no Rio de Janeiro, e contou com a participação do secretário Executivo da Sejel, José Marco; e do gerente da Vila Olímpica, Antônio Meira.

Tibério destacou que a reunião foi produtiva, já que o parque aquático da Vila Olímpica, foi bastante elogiado pela cúpula da CBDA. “Os que comandam o desporto aquático no Brasil teceram muitos elogios à nova estrutura da Vila Olímpica, principalmente o parque aquático, que é um dos mais modernos da América Latina. Para este ano, várias competições ainda irão acontecer no complexo, e no ano que vem, teremos treinos das delegações que vão aos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro”, frisou.

De acordo com o presidente da CBDA, Coaracy Nunes, que esteve na reinauguração do complexo, no mês de março, a Vila é um centro de referência internacional. “Estive na inauguração e pude perceber de perto o quanto a Vila Olímpica está pronta para receber atletas internacionais. Já andei por inúmeros centros esportivos, mas este que a Paraíba possui é um dos mais completos não só do Brasil, como do continente americano”, observou.