João Pessoa
Feed de Notícias

Estão sendo investidos R$ 6 milhões nas obras do centro comercial

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010 - 15:11 - Fotos: 

O Governo do Estado vai inaugurar, até o mês de junho,  o Empório Paraíba,  centro comercial que vai ser ocupado pelos comerciantes do município de Cajá.  As obras do Empório foram retomadas sob a supervisão da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento da Paraíba (Suplan).  Estão sendo investidos R$ 6 milhões, recursos do  Tesouro do Estado. 

A obra é executada pela JGA Engenharia que emprega 40 operários.  O engenheiro fiscal da Suplan, José Justino, informou que o Empório Paraíba  terá  48 boxes onde serão comercializados  alimentos  e artesanato.  

O empório terá quatro restaurantes, uma praça de alimentação, duas baterias de sanitários, estacionamento para 58 ônibus, 72  automóveis, 10 carretas,  e 16 vagas para caminhões.  A área construída é de 4.400 metros quadrados e sua área total é de 34,5 mil metros quadrados.

O presidente da Câmara Municipal de Gurinhém, vereador Aguinaldo Veloso, revelou que o empório será o portal de entrada, o cartão postal de Gurinhém. A cidade vai ser beneficiada com arrecadação de impostos e os usuários da BR 230 serão beneficiados com um ambiente que oferece conforto, e segurança  nas paradas para refeições durante as viagens.  

Josélio Carneiro, da Secom-PB