João Pessoa
Feed de Notícias

Estado se reúne com prefeitura para instalar call center em João Pessoa

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013 - 12:52 - Fotos:  João Francisco/Secom-PB

A secretária estadual das Finanças, Aracilba Rocha, e o secretário executivo da Indústria e Comércio da Paraíba, Marcos Procópio, participaram nessa terça-feira (15), de reunião com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e representantes da empresa que vai implantar uma unidade de call center em terreno cedido pelo Governo Estadual no Distrito Industrial da Mangabeira.

Os empresários entregaram ao prefeito documento com o projeto, que depende de aprovação da Prefeitura. A secretária Aracilba Rocha pediu e obteve do prefeito o compromisso de acelerar a decisão, tendo em vista o grande número de empregos que serão gerados, principalmente para jovens que nunca tiveram a oportunidade de trabalho formal.

“O Governo do Estado fez a sua parte, tomando a iniciativa de realizar os primeiros entendimentos com o grupo empresarial e, em seguida, fazendo a desapropriação e doação do terreno para implantação da empresa. O governador Ricardo Coutinho conhece as necessidades da população de João Pessoa e o potencial de desenvolvimento da cidade, por isso está permanentemente comprometido com a melhoria da qualidade de vida dos pessoenses, assim como de todos os paraibanos”, afirmou a secretária.

O prefeito Luciano Cartaxo assegurou que o parecer da Prefeitura sobre o projeto sairá dentro de poucos dias.

Ao final do encontro, a secretária e o prefeito manifestaram a importância do diálogo institucional entre o Estado e a Prefeitura com o objetivo de gerar benefícios para a população. “Demos o primeiro passo para futuras parcerias. Foi isso que o governador Ricardo Coutinho me pediu para transmitir ao prefeito Luciano Cartaxo”, disse Aracilba Rocha.