Fale Conosco

19 de outubro de 2011

Estado participa da Semana de Inovação Sustentável da Paraíba



O Governo do Estado da Paraíba está participando da Semana de Inovação Sustentável, realizada pelo Sebrae-PB até a próxima sexta-feira (21), em João Pessoa e Campina Grande. O evento integra a programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, promovida pelo Ministério de Ciência e Tecnologia em todo o país.

No local, há estandes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, do Projeto Cooperar, da Cinep e da Emepa. Todos apresentam as principais ações do Governo do Estado em relação ao turismo, à tecnologia, às pesquisas de agricultura e aos incentivos no empreendedorismo. O visitante também pode contar com material de divulgação e informações sobre os programas e os serviços do Governo.

Os estandes do Governo do Estado e dos demais participantes da Semana de Inovação Sustentável da Paraíba podem ser visitados gratuitamente, ao lado do auditório do Sebrae-PB, em João Pessoa.

O evento – A Semana de Inovação Sustentável vai abordar o impacto da inovação, aliada à preservação do meio ambiente, para a competitividade dos negócios. O público de João Pessoa terá acesso, além de palestras, ao Salão de Inovação Sustentável. O salão conta com 15 estandes de empresas de consultoria, produtos inovadores e instituições do setor, que vão apresentar soluções para micro e pequenas empresas paraibanas.