Fale Conosco

29 de novembro de 2012

Estado lança edital de convocação para qualificação do Projovem Urbano



O Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Educação abre chamamento público para seleção de entidade de Educação Profissional pública ou privada, para realizar os serviços de execução das atividades pedagógicas e práticas pertinentes a qualificação profissional – arcos ocupacionais do Projovem Urbano, atendendo às necessidades do Programa Nacional de Inclusão de Jovens. O chamamento público foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) da terça-feira (27).

Os editais de convocação podem ser acessados site www.paraiba.pb.gov.br/educacao e maiores informações na Gerencia Executiva de Educação de Jovens e Adultos, por meio do telefone: 3218-4097 e 3218-4013.

As entidades interessadas deverão apresentar a documentação constante deste chamamento, pessoalmente ou por envio postal, a partir da data de publicação, até o horário da sessão de abertura dos envelopes que será no dia 07 de dezembro de 2012 às 14h30, na Gerencia Executiva de Educação de Jovens e Adultos (Geeja), localizada no Centro Administrativo do Estado, 1º Bloco, 4º andar Av. João da Mata, s/n, Jaguaribe, João Pessoa – PB, CEP: 58.019-900.

Clique aqui e acesse o chamamento público

Acesse aqui o edital