João Pessoa
Feed de Notícias

Estádio recebe melhorias para atender clubes e torcedores no Paraibano

terça-feira, 5 de janeiro de 2010 - 19:20 - Fotos: 

O estádio O Almeidão, em João Pessoa, está recebendo melhoramentos nas suas dependências com o objetivo de atender bem aos clubes que estarão disputando o Campeonato Paraibano de 2010. No entanto, a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) decidiu paralisar as obras no próximo sábado (9), com o objetivo de atender um pedido do Botafogo Futebol Clube, que realizará um amistoso para apresentar o sue novo time, diante do Alecrim (RN).

Numa reunião realizada na manhã desta terça-feira (5), entre o secretário de Esporte da Paraíba, coronel Francisco de Assis; o presidente do Conselho Deliberativo do Botafogo, Breno Morais, e o Gerente Executivo das Unidades Descentralizadas da Sejel, Rogério Velinho, ficaram acertados todos os detalhes do jogo, que também terá caráter beneficente, pois o acesso se dará através de alimentos, que posteriormente serão destinados a uma instituição filantrópica.

O presidente do Conselho Deliberativo do Botafogo, Breno Morais, deixou a reunião satisfeito com a decisão do coronel Francisco de Assis. “Nós sabemos que o Almeidão está recebendo melhoramentos, mas mostramos as nossas necessidades ao coronel Francisco, que se mostrou sensível aos nossos apelos e só temos que agradecer mais um apoio do Governo do Estado ao Botafogo”, disse.

Apesar de paralisar as obras no final de semana, o secretário de Esporte não vê prejuízo no andamento dos trabalhos. “Consideramos justo o pedido do Botafogo e por isso mesmo decidimos abrir O Almeidão que está recebendo melhoramentos. Além do jogo, tem essa ação beneficente que deverá contar com o apoio dos torcedores botafoguenses. Acredito que se trata de mais uma ação positiva do Governo do Estado em prol do esporte paraibano”, concluiu o coronel Francisco de Assis.

Da Assessoria de Imprensa da Sejel