Fale Conosco

9 de dezembro de 2015

Estádio ‘Almeidão’ sedia final do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano



O estádio ‘Almeidão’ está pronto para receber, neste domingo (13), a grande final do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano 2015. A partida envolve o João Pessoa Espectros, atual campeão da Liga Nordeste, contra o Coritiba Crocodiles, primeiro lugar na Liga Centro-Sul deste ano e bicampeão nacional, em 2013 e 2014.

O presidente do Espectros, Gustavo Souza, frisou o apoio que o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), garantiu ao representante paraibano. “Graças ao Governo do Estado, o Espectros voltou a jogar, neste ano de 2015, em João Pessoa, que é a casa da equipe. Perdemos os últimos dois anos na final, mas agora é a hora de revertermos isso e vencermos para deixar a Paraíba com um título nacional”, ressaltou.

Já o secretário Tibério Limeira, titular da Sejel, fez um convite aos desportistas da Paraíba para acompanharem a decisão. “Já que é a Paraíba em uma final de Campeonato Brasileiro, é bom que os que gostam do esporte, compareçam no intuito de incentivar a equipe rumo ao título. O ‘Almeidão’ está pronto para entrar na história de uma modalidade que vem crescendo a cada ano no Brasil e quem sabe, nos dar mais alegrias ainda”, destacou Tibério.

Para esta final, estarão sendo disponibilizados cinco mil ingressos na arquibancada principal e cadeiras. “Os locais do estádio que os torcedores com o ingresso terão acesso serão, os da   arquibancada sombra e das cadeiras numeradas. E devido ao ‘Almeidão’ sediar o pagamento do Abono Natalino pelo Governo do Estado, as delegações deverão entrar pelo portão de acesso localizado ao lado do Setor da Imprensa, afirmou o gerente operacional do ‘Almeidão’, Eginaldo Silva.

No dia do jogo, nas bilheterias do estádio, os ingressos serão vendidos aos preços de R$ 20 arquibancada e R$ 30 cadeiras, com direito a meia entrada para estudante e idoso.