Fale Conosco

28 de julho de 2011

Espetáculo que conta a história da Paraíba chega à 202ª apresentação nesta quinta-feira



O espetáculo ‘Parahyba Sim Sinhô’, que conta com a participação dos músicos Jurandy do Sax, Lis Albuquerque, Jorge Felix e do grupo Flor de Lírio chega à sua 202ª apresentação nesta quinta-feira (28). Durante duas horas e meia, a platéia – formada em sua maioria por turistas – se encanta e se envolve com os personagens, que contam a história da Paraíba através da música, do humor, do teatro e da dança. O evento tem apoio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) através da divulgação espontânea nos meios de comunicação locais e nacionais.

Segundo os organizadores, mais de 40 mil pessoas já assistiram o espetáculo, que sempre tem a participação especial de um artista local. Na apresentação desta quinta-feira, o convidado é o humorista Pescocinho da Paraíba, que promete um show à parte, apenas para ‘esquentar’ o clima.

Durante o musical, a platéia pode sentir de perto o forró pé-de-serra, o pau de fitas, as danças típicas, o chorinho e as pitadas de humor, com os temas da literatura de cordel. O espetáculo também é uma homenagem a artistas paraibanos como Elba Ramalho, Zé Ramalho, Sivuca, Jackson do Pandeiro, Ratinho, Vital Farias, Herbert Viana, Marines e Chico César, entre outros.

O espetáculo será apresentado no Camarão Grill, no Bessa, a partir das 21h. O couvert do espetáculo custa R$ 30 por pessoa. Operadoras de receptivo de João Pessoa têm pacotes especiais para levar os turistas dos hotéis até o Camarão Grill e leva-los de volta.