João Pessoa
Feed de Notícias

Espetáculo Pastoril Profano terá apresentação solidária no Teatro Paulo Pontes

segunda-feira, 27 de junho de 2011 - 11:30 - Fotos: 

A Companhia Paraibana de Comédia, em parceria com o projeto São João Com Fartura 2011, promove nesta quinta-feira (30) uma apresentação especial do espetáculo “Pastoril Profano – Um Verão Circense”, às 20h, no teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural, em João Pessoa.

Os ingressos poderão ser adquiridos no local ao preço de R$ 5 mais 2kg de alimentos não perecíveis. A organização do evento pede que o público chegue com antecedência para fazer a troca.

Os alimentos arrecadados na noite serão destinados ao projeto do São João com Fartura 2011. Os donativos serão entregues ao Banco de Alimentos do SESC para distribuição entre as comunidades carentes cadastradas em seu banco de dados.

O espetáculo, que tem direção de Edilson Alves, conta a história do personagem ‘seu’ Arlindo Sorriso, o palhaço dengoso, que resolve fazer um pastoril diferente, com dançarinas novas, outras performances e sendo assim abre inscrições para toda a cidade, descartando as antigas pastoras. Essa restrição cria uma revolta das pastoras que elaboram um plano para pegar o palhaço. A peça promete muita diversão e alegria para os espectadores que comparecerem ao Paulo Pontes.

O projeto – Em sua sexta edição, o São João Com Fartura já é um evento firmado no calendário cultural da cidade. O objetivo é arrecadar alimentos durante o período junino para beneficiar comunidades locais.

É uma realização da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e do Laboratório de Relações Públicas (LARP) com a gestão dos alunos do curso de RP em parceria com o Banco de Alimentos do SESC. Este ano o evento conta com apoio da Fundação Espaço Cultural (Funesc).

Serviço:

Espetáculo “Pastoril Profano – Um Verão Circense”

Data: quinta-feira (30)

Hora: 20h

Preço: R$ 5 mais 2 kg de alimentos não perecíveis (de preferência, arroz e feijão)