João Pessoa
Feed de Notícias

Espetáculo ‘À Setembrina Primavera’ reunirá o Quinteto Uirapuru e outros artistas no dia 23

sexta-feira, 18 de setembro de 2009 - 13:03 - Fotos: 
Promovido pela Funesc, o espetáculo ‘À Setembrina Primavera’ vai celebrar o início da Estação das Flores com música e cinema, dia 23 de setembro, a partir das 21 horas, no Teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural. O ingresso será 1 kg de alimento não perecível, que será doado a instituições de caridade de João Pessoa.

O talento vocal da cantora lírica Ana Gouveia e do barítono José Bezerra Filho irão se juntar a excelência do Quinteto Uirapuru, grupo paraibano que, ao lado de Sivuca, foi agraciado com o importante Prêmio Tim.

Atriz e bailarina, Amanda Melo irá conduzir o espetáculo, cuja entrada será 1 kg de alimento não perecível, que será revertido para o hospital Padre Zé e a instituição Amém, ambas de João Pessoa.

Dirigido e roteirizado por José Bezerra, ‘À Setembrina Primavera’ é um espetáculo de sons e imagens dignos de entrar no roteiro turístico da cidade.  O repertório, diz Bezerra, vai do chorinho ao erudito, passando pelo samba, blues e até canções napolitanas.

“Isso, porque o sol que dá colorido às flores em Nápoles, nos Estados Unidos e na Espanha é o mesmo que, há bilhões de anos, acorda bem cedinho ali em Tambaú”, comenta Bezerra, que produziu dois filmes para serem projetos no espetáculo. Além disso, peças como “Tico-tico  no fubá”, de Zequinha Barbosa,

SERVIÇO

À Setembrina Primavera
Data: 23 de setembro (quarta-feira).
Local: Teatro Paulo Pontes (Espaço Cultural José Lins do Rego, av. Abdias Gomes de Almeida, 800, Tambauzinho, João Pessoa).
Quanto: 1 kg de alimento não-perecível.
Informações: 83-3211-6280.