Fale Conosco

13 de dezembro de 2017

Espep prorroga prazo de inscrições para professores temporários do curso de Secretariado



A Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep) anunciou, na tarde desta quarta-feira (13), a prorrogação do prazo de inscrições da seleção de professores formadores para prestadores de serviço do curso de Secretariado na modalidade presencial. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente por meio do endereço eletrônico www.portaldacidadania.pb.gov.br até as 23h59 do dia 20 de dezembro de 2017.

A seleção busca 12 professores formadores para contratação temporária no curso de Secretariado oferecido pela escola, na modalidade presencial, nas 1ª, 2ª, 3ª, 9ª, 10ª, 12ª e 14ª Regiões Geoadministrativas do Estado da Paraíba, e cadastro para as regiões 4ª, 5ª, 6ª, 7ª, 8ª, 11ª e 13ª.  Os selecionados irão compor o cadastro de cursos da Espep/FDR, podendo ser aproveitados para o Curso de Secretariado, bem como outros cursos propostos pela Espep/FDR em áreas afins.

A homologação e o resultado preliminar da seleção estarão disponíveis em www.espep.pb.gov.br e no www.portaldacidadania.pb.gov.br. Já o resultado final será publicado no Diário Oficial do Estado da Paraíba, conforme cronograma do Edital e disponibilizado no site: www.espep.pb.gov.br e no www.portaldacidadania.pb.gov.br.