João Pessoa
Feed de Notícias

Espep oferece cursos para os servidores estaduais no mês de novembro

terça-feira, 10 de novembro de 2009 - 12:34 - Fotos: 

A Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba está oferecendo para o mês de novembro cerca de 260 vagas em cursos para os servidores de todo o Estado. Com início previsto para o próximo dia 16.
 
Na capital, haverá os cursos de Redação de Documentos Oficiais e Elaboração de Relatórios, com 32 horas para 50 vagas, no período de 16 a 26 de novembro. Também será ministrado o curso de Gestão de Materiais, com 40 horas para 50 vagas, no final de novembro e início de dezembro e um curso de Oratória: expressão verbal e corporal, com 20 horas-aula, com disponibilidade de 30 vagas, a se realizar no final de novembro.

Nas cidades de Sapé e Alagoa Grande, será ofertado o curso de Atualização para Secretários Escolares, com 160 horas-aula e 45 vagas disponíveis para cada município e cidades circunvizinhas. As aulas serão ministradas nos Centros Treinamento das referidas cidades. 

Em Sousa, já está sendo ministrado o curso de Atualização para Secretários Escolares, com 160 horas e oferta de 50 vagas. Para essa cidade, ainda está sendo programado o curso de Liderança e Motivação no Trabalho, com 40 horas-aula, no período de 16 a 20 de novembro. As aulas, de ambos os cursos, acontecerão no Centro de Treinamento de Sousa.

Para a Superintendente da ESPEP, a professora Vera Lúcia Alencar, esses cursos visam a promover um melhor desempenho do servidor e reflete a política do Governo e da Secretaria da Administração de oferecer uma qualificação total aos funcionários do Estado da Paraíba.

Nas cidades do interior, as inscrições serão realizadas nos respectivos Centros de Treinamento. Em João Pessoa, o servidor deverá preencher a ficha de inscrição e encaminhar à ESPEP.

Informações pelos telefones: 3214-1984 (João Pessoa), 3283-2224 (Sapé), 3273-2995 (Alagoa Grande), 3522-2657 (Sousa).

Carol Serrano, da Assessoria de Imprensa da Espep