Fale Conosco

30 de setembro de 2013

Espep oferece 11 cursos para servidores estaduais em outubro



A Escola do Servidor Público do Estado da Paraíba (Espep) está com inscrições abertas para 11 cursos voltados para a formação dos funcionários públicos estaduais durante o mês de outubro. Podem participar dos cursos os servidores estaduais da administração direta ou indireta, efetivos, comissionados e prestadores de serviço. As aulas são ministradas na sede da Espep, na Rua Neusa de Souza Sales, s/n, no bairro Mangabeira IV, próximo ao Detran, em João Pessoa.

Durante a manhã, serão oferecidos os cursos de Organização de Eventos no Serviço Público (carga horária de 50h), Power Point: ferramenta para o desenvolvimento do docente (20h), Sistema de Informação Gerencial (20h) e Primeiros Passos para Montar um Processo Licitatório (20h).

Outros dois cursos são oferecidos durante a tarde: A Construção de Equipes Motivadas (50h) e Formação de Líderes (20h). À noite são oferecidos os cursos de Qualidade na Prestação de Serviço (50h), Introdução a Word/Excel (50h), Atendimento Pré-hospitalar – Primeiros Socorros (20h), Capacitação em Serviço de Nutrição e Gastronomia (50h) e Introdução às Ferramentas da Qualidade 5’s (50h).

De acordo com o superintendente da Espep, André Luiz de Sousa Felisberto, com a qualificação profissional adquirida nos cursos, o Estado ganha maior eficácia e eficiência nos resultados de trabalho. “Está provado que um funcionário qualificado aumenta a velocidade na realização das tarefas e otimiza os resultados. Outra vantagem é no aumento da motivação do servidor público”, diz André Luiz. Para mais informações sobre inscrições e os cursos, o telefone é (83) 3214-1984.