Fale Conosco

10 de maio de 2012

Espep mantém stand de atendimento ao servidor no Centro Administrativo Estadual



O stand de atendimento da Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep) permanece até esta sexta-feira (11), no Centro Administrativo do Estado, em Jaguaribe. No local, estão sendo prestados vários serviços aos servidores estaduais. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Ao visitar o stand, os servidores respondem um questionário de avaliação do trabalho para a qualificação do servidor público, que vem sendo desenvolvido pelo Governo do Estado, por meio da Espep. No mesmo questionário, é possível dar sugestões e fazer críticas. Os resultados vão nortear as novas ações da Espep, que têm como objetivo de qualificar o servidor e melhorar a qualidade dos serviços prestados à população.

No local, os servidores também podem receber certificados de conclusão de cursos realizados na escola, fazer a inscrição para novos cursos e tirar dúvidas. “Com este stand de atendimento, a Espep acompanha a visão moderna do Governo do Estado, que é a de ouvir continuamente o público. Trabalhando desta forma, a escola vai buscar qualificar os servidores, o que vai refletir na excelência da prestação de serviço à sociedade”, avalia o superintendente da Espep, André Felisberto.