Fale Conosco

11 de agosto de 2011

Espep Itinerante começa neste fim de semana em Sapé



O projeto Espep Itinerante começa neste sábado (13), no Centro de Treinamento de Professores, em Sapé. Esta é a primeira vez que a Escola de Serviço Público da Paraíba (Espep) oferece cursos de capacitação para o servidor público estadual no interior do Estado. O projeto integra o plano de interiorização das ações do Governo.

Em Sapé, vão ser ministrados quatro cursos: Higiene de Segurança do Trabalho, Formação de Políticas e Planejamento contra o Bullying, Educação Ambiental, e Marketing Pessoal.

Nesta primeira fase do Espep Itinerante, estão inscritos cerca de 150 alunos, oriundos também de Mari, Sobrado, Riachão do Poço, Cruz do Espírito Santo e de outros municípios circunvizinhos a Sapé.  Além deste sábado, as aulas vão ser ministradas nos dias 20 e 27 de agosto.

Os participantes vão ter direito ao material didático e ao certificado gratuitos. “A intenção do Governo da Paraíba é valorizar os servidores estaduais também na capacitaçãoprofissional. Com essa ação de interiorização das ações da Espep, a previsão é que centenas se qualifiquem”, disse o superintendente da Espep, André Luiz Felisberto.

Depois de Sapé, o Espep Intinerante vai seguir para os municípios de Alagoa Grande e Sousa, em datas a serem definidas.