Fale Conosco

25 de abril de 2012

Espep instalará stand de atendimento ao servidor no Centro Administrativo do Estado



Um stand de atendimento da Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep) será instalado no térreo do bloco da Secretaria da Administração do Estado, no Centro Administrativo, em Jaguaribe, no período de 2 a 11 de maio.

A principal intenção é aplicar um questionário com os servidores estaduais, onde eles vão poder fazer uma avaliação do trabalho para a qualificação profissional do servidor público, que vem sendo desenvolvido pelo Governo do Estado por meio da Espep. O horário de atendimento será das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Ao responder o questionário, os servidores também vão poder dar sugestões e fazer críticas. Os resultados vão servir para a Espep nortear as novas ações, com o intuito de melhorar a qualidade dos serviços prestados para a população. Mas, no stand, os servidores não vão só poder fazer a avaliação do trabalho da Espep.

Outros serviços também vão estar disponíveis. Ou seja, os servidores vão poder receber certificados de conclusão de cursos realizados na escola, fazer a inscrição para novos cursos e tirar dúvidas.“Com este stand de atendimento, a Espep acompanha a visão moderna do Governo do Estado, que é a de ouvir continuamente o público. Trabalhando desta forma, a escola vai buscar qualificar ainda melhor os servidores, o que vai refletir na excelência da prestação de serviço à sociedade”, disse André Felisberto, superintendente da Espep.