Fale Conosco

15 de julho de 2011

Espep inicia novos cursos nesta segunda-feira



A Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep) dará início nesta segunda-feira (18) a mais 14 cursos gratuitos destinados à qualificação dos servidores públicos estaduais em diversas áreas.

Serão mais de 400 vagas disponibilizadas e as inscrições devem ser realizadas na sede da escola (Rua Neusa de Sousa Sales, s/n, Magabeira VII), no órgão de origem do servidor, ou no dia de início do curso (a depender da disponibilidade de vagas).

Com exceção do curso de Formação para Profissionais em Atendimento Específico para Mulheres em Condições de Risco, que terá carga horária de 45h/aula, os demais terão carga horária de 20h/aula. Maiores informações pelos telefones 3214-1991/ 3214-1983/ 3214-1984.

Neste sábado (16), serão encerradas as turmas dos cursos de Oratória, Capacitação em Comércio Exterior e Informática. No total, serão cerca de 80 servidores públicos estaduais qualificados nessas áreas.

Atualmente, a Espep tem três cursos em andamento: Inglês Instrumental , Italiano Instrumental e Espanhol Instrumental. A Espep funciona de segunda a sexta-feira nos três turnos, e aos sábados pela manhã e à tarde.

Os cursos disponibilizados são:

Formação para Profissionais em Atendimento Específico para Mulheres em Situação de Risco

Conceitos Básicos de Pregão

Educação Financeira

Comunicação para Pessoas com Deficiência no Âmbito da Administração Pública

Reforma Ortográfica

Instrução às Ferramentas da Qualidade 5’S

Higiene e Segurança no Trabalho

Conceitos Básicos de Auditoria Hospitalar

Formação de Secretárias

Capacitação em Gênero e Diversidade Sexual

Direção Defensiva

Qualidade na Prestação de Serviços

Cerimonial II

Formação de Instrutores