João Pessoa
Feed de Notícias

Espep inicia cursos de Oratória e Cerimonial Público na segunda-feira

terça-feira, 30 de outubro de 2012 - 09:10 - Fotos:  Secom-PB

A Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep) inicia seis cursos, na próxima segunda-feira (5), destinados à qualificação do servidor público estadual. Até esta quinta-feira (1º), a escola inscreve para os cursos de Oratória – Expressão Verbal e Corporal, Cerimonial Público, Introdução à Informática, Capacitação em Práticas de Departamento Pessoal, Gestão de Competência para o Serviço Público, e Higiene e Segurança no Trabalho.

Mais 12 cursos, que terão início nos dias 10 e 19 de novembro, também continuam com inscrições abertas. São eles: Qualidade na Prestação de Serviço, Acordo Ortográfico, Formação de Instrutores Educacionais, Atendimento Pré-Hospitalar – Primeiros Socorros, Introdução ao Word, Introdução ao Corel Draw, Introdução ao Power Point, Introdução à Interpretação de Libras, Políticas Contra as Drogas, Técnicas Aplicadas à Dinâmica de Grupo e sua Interrelação com o Trabalho em Equipe, Organização e Administração de Eventos, e Introdução à Internet.

Os cursos promovidos pela Espep são totalmente gratuitos. Além da inscrição sem nenhum custo, o servidor também tem direito ao material didático, certificado de conclusão e alimentação. A ficha de inscrição está disponível no portal do Governo da Paraíba em link específico (www.paraiba.pb.gov.br/administracao/espep). O servidor pode imprimir, preencher seus dados e enviar a ficha para o fax 3214-1991.

A inscrição também pode ser feita pessoalmente na sede da Espep, localizada na Rua Neusa de Sousa Sales, s/n, Mangabeira VII, ao lado do Detran, em João Pessoa. Para obter mais informações, o servidor pode entrar em contato com o Núcleo de Seleção e Treinamento da Espep (Nuset) pelo telefone 3214-1984.

De acordo com a disponibilidade de vagas, os cursos podem ser feitos também pelos familiares dos servidores e pessoas da comunidade em geral, maiores de 18 anos.