Fale Conosco

10 de agosto de 2016

Espep firma parceria com TCE-PB para qualificação de servidores públicos



A Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep) firmou, nessa terça-feira (9), uma parceria com o Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) para o desenvolvimento de um amplo projeto pedagógico de qualificação dos funcionários públicos paraibanos.

Assinou o convênio, por parte da Espep, a superintendente Luciane Alves Coutinho, em reunião ocorrida no gabinete da presidência do Tribunal. A parceria, em regime de mútua cooperação técnica, científica e administrativa, permitirá a otimização de recursos e conhecimento, além das estruturas física e docente das instituições, objetivando alcançar a máxima eficiência do programa de capacitação, no decorrer dos cinco anos de vigência do projeto.

O compromisso será facilitar, a requisição, transferência, alocação ou liberação de seus técnicos ou servidores, tanto para ministrar quanto para participar de atividades que sejam do interesse, a exemplo de cursos, workshops, concursos, seminários, etc. Ficará permitida, também, a utilização comum das bibliotecas e centro de processamento de dados, mediante apresentação prévia de propostas específicas e cronogramas de uso, tudo conforme condições contratuais estabelecidas.