Fale Conosco

22 de setembro de 2011

Espep entrega primeira remessa de Carteira de Estudante a servidores



A Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep) já começou a entrega de Carteiras de Estudantes. Neste primeiro momento, podem receber o documento os servidores que participaram de cursos na instituição e entregaram o requerimento até 29 de agosto. A entrega está sendo feita na sede da Espep (Rua Neusa de Sousa Sales, s/n, Mangabeira VII).

O benefício da Carteira de Estudante, oferecido pela instituição, faz parte da parceria firmada recentemente com a Federação dos Estudantes Secundaristas do Estado da Paraíba (Fesp-PB). Tem direito ao documento todos os servidores que fizerem cursos de capacitação e qualificação na instituição.

A Carteira de Estudante dá direito à meia-passagem no transporte intermunicipal (de município para município), além de meia-entrada nos cinemas, teatros, eventos esportivos e em algumas casas de shows.

O documento custa R$ 16, mas, de acordo com o termo de parceria, o aluno da Espep paga uma taxa de R$ 14. “O servidor que faz cursos de capacitação conta com mais esse benefício. A iniciativa demonstra respeito do Governo pelo servidor que investe no seu aprimoramento”, disse o superintendente da Espep, André Felisberto.

A entrega da segunda remessa de Carteira de Estudante pela instituição deve acontecer até o final de outubro.