Fale Conosco

20 de julho de 2009

Espep entrega certificados de conclusão de cursos ministrados no 1ºsemestre



Dentro do Programa de Qualificação Total, a Secretaria da Administração do Estado, através da Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep), capacitou cerca de 150 servidores em cursos realizados nos meses de abril e maio nas áreas de atendimento, gestão, administração e reforma ortográfica.

Os certificados de conclusão dos cursos já estão sendo entregue aos participantes no Núcleo de Seleção e Treinamento (Nuset) na Espep, localizada no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, nos turnos da manhã e tarde.

Os cursos oferecidos pela Espep nesse período foram os de ‘Reforma Ortográfica’, ministrados pelas professoras Maria Alice Serrano e Vera Gomes de Andrade; ‘Excelência no Atendimento ao Cidadão’, pela professora Maria Moreno; e o de ‘Gestão Estratégica de Pessoas no Cenário Público’, a cargo da professora Mônica Christine.

De acordo com a superintendente da Espep, Vera Lúcia Alencar de Lira, alguns cursos como ‘Atualização em Administração Pública Gerencial’, ‘Reforma Ortográfica (nova turma) e ‘Formação de Pregoeiro devem ser ofertados aos servidores em breve.

Segundo ela, a programação dos cursos para este segundo semestre está sendo elaborada e deverá ser divulgada nos próximos dias, como forma de atender aos servidores nas mais diversas áreas.

Adriana Rodrigues, da Assessoria de Imprensa da Espep