Fale Conosco

26 de janeiro de 2017

Espep divulga resultado da 1ª etapa de seleção para Projeto de Fomento a Empreendimentos Econômicos e Solidários



A Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba – Espep divulgou, nesta quinta-feira (26), o resultado da primeira etapa e local e horário das entrevistas dos inscritos no processo seletivo simplificado para a contratação de prestação de serviços de profissionais técnico-especializados, para a execução do Projeto de Fomento a Empreendimentos Econômicos e Solidários Atuantes com Resíduos Sólidos no Estado da Paraíba. O resultado foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (26).

Estão sendo convocados para a Entrevista Oral os candidatos classificados na avaliação de títulos (que não é cumulativa), por ordem decrescente, cinco vezes o número de candidatos por vaga, conforme previsto no item 4.1.2.6 do Edital de Abertura e retificações posteriores.

As entrevistas acontecerão em horários e locais, conforme edital publicado no Diário Oficial do Estado.

Os recursos para execução do projeto são oriundos de convênio celebrado entre o Ministério do Trabalho/Secretaria Nacional de Economia Solidária e Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Humano da Paraíba (nº 00005/2013 – SICONV nº 782351/2013).

Confira o resultado e os locais com horários da entrevista oral:

RESULTADOFINALDA1ETAPACONVOCAOPARAENTREVISTAS