Fale Conosco

25 de fevereiro de 2015

Espep divulga em março resultado de seleção



Devido à demanda de inscrições e para dar maior qualidade ao processo de análise dos candidatos, o resultado da seleção simplificada para recrutamento de professores e instrutores da Escola do Serviço Público da Paraíba (Espep) foi adiado. A previsão é que a lista dos aprovados, prevista inicialmente em edital para sexta-feira (27), seja divulgada no início de março.

O superintendente da Espep, Flávio Romero Guimarães, explicou o motivo do adiamento. “Tivemos mais de 100 pessoas inscritas e o número superou nossas expectativas. Resolvemos adiar para podermos fazer as análises curricular, de documentos, de anexos e da produção intelectual dos concorrentes de maneira mais criteriosa”, justificou.

Ainda segundo Flávio Romero, foram recebidas inscrições de todas as regiões do Estado. “Foi um processo seletivo amplamente democrático, que valorizou o mérito acadêmico e experiência profissional. A Espep seguiu os princípios da atual gestão do Governo, que preza sempre pela transparência pública”, enfatizou.