Fale Conosco

7 de novembro de 2012

Espep disponibiliza 12 cursos para qualificação do servidor estadual



FACHADA DA ESPEP (3)A Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep) continua com inscrições abertas para 12 cursos, com cinco deles iniciando no próximo sábado (10) e os demais na segunda-feira (19), destinado à qualificação do servidor público estadual.

Com aulas aos sábados (10,17 e 24/11) serão oferecidos os cursos de Qualidade em Prestação de Serviço, Acordo Ortográfico, Formação de Instrutores Educacionais, Atendimento Pré-Hospitalar em Primeiros Socorros (inscrições encerradas) e Introdução ao Word (17 e 24/11 e 01/12) apresentando, cada um, carga horária total de 30h.

Nesta semana, estão em vigor os cursos de Oratória – Expressão Verbal e Corporal, Capacitação em Práticas de Departamento Pessoal, Gestão de Competência para o Serviço Público e Higiene e Segurança no Trabalho que serão encerrados na sexta-feira (9).

Mais sete cursos, que terão início no dia 19 de novembro, também continuam com inscrições abertas. São eles: Introdução ao Corel Draw, Introdução ao Power Point, Introdução à Interpretação de Libras, Políticas Públicas contra as Drogas, Técnicas Aplicadas à Dinâmica de Grupo e sua Interrelação com o Trabalho em Equipe, Organização e Administração de Eventos e Introdução à Internet.

Os cursos promovidos pela Espep são totalmente gratuitos. Além da inscrição sem nenhum custo, o servidor também tem direito ao material didático, certificado de conclusão e alimentação. A ficha de inscrição está disponível no portal do Governo da Paraíba em link específico (www.paraiba.pb.gov.br/administracao/espep). O servidor pode imprimir, preencher seus dados e enviar a ficha para o fax 3214-1991.

A inscrição também pode ser feita pessoalmente na sede da Espep, localizada na Rua Neusa de Sousa Sales, s/n, Mangabeira VII, ao lado do Detran, em João Pessoa. Para obter mais informações, o servidor pode entrar em contato com o Núcleo de Seleção e Treinamento da Espep (Nuset) pelo telefone 3214-1984.

De acordo com a disponibilidade de vagas, os cursos podem ser feitos também pelos familiares dos servidores e pessoas da comunidade em geral, maiores de 18 anos.