Fale Conosco

9 de abril de 2014

Especialização em Esportes e Atividades Físicas Inclusivas inscreve professores até esta quinta-feira



Termina, nesta quinta-feira (10), o prazo de inscrições para a especialização em Esportes e Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com Deficiência. Em João Pessoa, estão sendo disponibilizadas 30 vagas voltadas para professores da rede pública e outros profissionais. Essa é a primeira oferta da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) na modalidade à distância.

O curso é gratuito e os interessados devem acessar o endereçowww.cead.ufjf.bre realizar a inscriçãoonline. Em seguida, eles devem efetivar a inscrição entregando a documentação prevista no edital diretamente no polo de apoio presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB). A data limite para a entrega também é nesta quinta-feira (10). A seleção será feita por análise curricular e o resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 30 de abril, após possíveis recursos.

O polo de apoio presencial da UAB em João Pessoa funciona na Av. Coremas, 332, Centro. Mais informações (83) 3244-2358 ou na Assessoria de Comunicação do Centro de Educação a Distância (Cead) da UFJF: (32) 2102-3487, ramais 216 e 220.