Fale Conosco

12 de novembro de 2013

Especialista em Redes Sociais é uma das palestrantes do Brasil Canadá 3.0



Várias autoridades já estão confirmadas para a Conferência Internacional Brasil-Canadá 3.0. Entre elas está a especialista em Redes Sociais e Gestão do Conhecimento, Mariana Tavernari, que falará sobre o tema “Redes Sociais e Gestão do Conhecimento em Cultura Digital”, no qual vai abordar a gestão do conhecimento e as redes sociais como componentes importantes da chamada cultura digital, contexto característico da contemporaneidade.

Formada em Jornalismo e mestre em Ciências da Comunicação pela ECA-USP, Tavernari é consultora Globant em Gestão do Conhecimento, Gestão da Inovação, Comunicação, Redes Sociais e Cultura Digital. A palestra será voltada para todos aqueles que se interessam pelo contexto da contemporaneidade. De forma mais específica àqueles que entendem a relevância de fenômenos emergentes na sociedade, como o conceito de redes sociais e que buscam apropriar-se desses conceitos para aplicá-los nas suas organizações, sejam elas privadas ou públicas, seja para melhorar a produtividade das equipes a partir do maior intercâmbio de informações, até criar formas de retenção e transferência de conhecimento adquirido na organização, mantendo o histórico da empresa, independentemente da rotatividade de colaboradores.

Faltando pouco mais de 20 dias, mais de 1.200 pessoas já estão com as inscrições garantidas para a segunda edição do evento, que é patrocinado pela Associação Nacional para Inclusão Digital – Anid, e realizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria Executiva da Ciência e Tecnologia, e pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil.

Este ano, a conferência acontece nos dias 5 e 6 de dezembro, no Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima, no polo Cabo Branco, em João Pessoa, e tem como tema “Processos criativos na indústria da convergência: oportunidades e desafios para a produção de conteúdo no ambiente da economia digital”.