Fale Conosco

11 de maio de 2009

Escritório vai oferecer serviços aos portadores de deficiência



A Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (Funad) reativa nesta terça-feira (12) o seu Escritório de Representação Avançado em Campina Grande.

As atividades, que devem começar a partir das 9h, contarão com a presença da gerente executiva de Ação Política da Secretaria de Interiorização e Ação do Governo da Paraíba, Maria de Lourdes Rodrigues Maciel, acompanhada de uma equipe multidisciplinar composta por médico, fisioterapeuta, psicólogo e assistente social da Funad de João Pessoa.

Entre os principais serviços oferecidos pelo de Campina Grande estão a avaliação de pessoas com deficiências para inserção no mercado de trabalho e a defesa dos direitos dessas pessoas, a exemplo do passe-livre nos ônibus da cidade.

O escritório volta a funcionar a partir desta terça-feira (12/05) e, na próxima terça-feira (19/05), com a equipe multidisciplinar da Funad no prédio do Instituto de Assistência à Saúde do Servidor (IPEP), no bairro do Catolé. Durante esse período, deve ser definida a equipe que dará continuidade efetiva aos atendimentos em Campina Grande, bem como o local em que os serviços serão prestados.