Fale Conosco

1 de fevereiro de 2018

Escolinhas esportivas do ginásio Ronaldão matriculam até o dia 15



Continuam abertas as matrículas paras as escolinhas do ginásio Ronaldão referente ao ano de 2018. Os interessados devem comparecer ao ginásio pela manhã até o dia 15 deste mês e não precisam pagar taxa. As aulas são destinadas às pessoas que estudam na rede pública de ensino. As modalidades disponíveis são futsal, vôlei, handebol, basquete, judô, jiu-jitsu e luta olímpica.

As escolinhas atendem a faixa etária de 12 a 17 anos e os documentos necessários são documentos pessoais dos pais ou responsáveis e do aluno, além do comprovante de matrícula na escola regular.

“O projeto é destinado aqueles que estudam em escolas que não são da rede privada no intuito de incentivá-los à prática do esporte”, disse o secretário executivo de esporte e lazer, José Marco.

Ele ainda justificou que a exigência da faixa etária se deve a critério de idade para os Jogos Escolares da Juventude. “É uma maneira de preparar o atleta já para essa competição, que é realizada de 12 a 14 anos e de 15 a 17. De certa forma é uma preparação para formar novos talentos, para que no futuro possam brilhar nesta e outras competições importantes a nível nacional”, concluiu José Marco. Os interessados podem obter mais informações pelo telefone (83) 99649-5553.