Fale Conosco

24 de outubro de 2012

Escolas estaduais cedidas para Justiça Eleitoral ficam sem aulas a partir desta quinta-feira



A Secretaria de Estado da Educação (SEE) informou que a partir desta quinta-feira (25) até a próxima terça-feira (30) não haverá aula nas 103 escolas estaduais que serão cedidas ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) para a realização do segundo turno das eleições municipais 2012.

Em João Pessoa, 65 escolas estaduais da 1ª Gerência Regional de Educação (GRE) estarão à disposição do eleitor para votação no próximo domingo (28). De acordo com a gerente da 1ª GRE, Wleica Honorato, as aulas voltarão na próxima terça-feira (30) na maioria das escolas e as aulas perdidas serão repostas para que os 42.139 estudantes não tenham nenhum prejuízo. A direção do Lyceu Paraibano informou que retornará as aulas já na próxima segunda-feira (29).

“Da mesma forma que ocorreu no primeiro turno, os dias de aula perdidos serão repostos em calendários especiais que serão elaborados por cada escola para que os alunos não saiam prejudicados”, destaca.

Atendendo a solicitação do Tribunal Regional Eleitoral, a 3ª GRE com sede em Campina Grande cedeu 38 escolas estaduais para a realização das eleições municipais no próximo domingo.