João Pessoa
Feed de Notícias

Escola de Música Anthenor Navarro abre matrículas para 2º semestre

terça-feira, 10 de julho de 2012 - 10:11 - Fotos:  Vanivaldo Ferreira/Secom-PB

Já estão abertas as matrículas para o segundo semestre de 2012 dos cursos oferecidos pela Escola de Música Anthenor Navarro (Eman), sediada no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa. Durante esta semana, os alunos veteranos poderão renovar a matrícula. A partir da próxima segunda-feira (16) até o dia 20 de julho, os interessados em ingressar na instituição poderão se matricular na secretaria da própria escola, das 8h às 18h.

Os principais instrumentos que compõem uma orquestra são ensinados pela Eman, além de técnica vocal e matérias teóricas. As aulas são ministradas por 36 professores que fazem parte do corpo docente da instituição. O número de vagas é limitado, variando a cada instrumento e nível. Para garantir uma vaga é importante que o interessado chegue cedo ao local e preencha a ficha de inscrição. Os inscritos passarão por audições para identificar o nível ideal para que cada um possa acompanhar o ritmo das aulas e do aprendizado.  A matrícula custa R$100,00.

A formação oferecida pela escola é de nível médio, mas ao concluir o curso os alunos adquirem uma sólida base musical que os permite ingressar no mercado de trabalho ou em cursos superiores de música. Hoje, cerca de 700 crianças, jovens e adultos estudam em um dos cursos oferecidos pela Eman.

Mais informações podem ser obtidas no telefone (83) 3211-6295. As aulas do segundo semestre começam no início de agosto.

Serviço:

Matrícula para os cursos oferecidos pela Escola de Música Anthenor Navarro

Preço: R$ 100

Período de inscrição: 9 a 13 de julho, para alunos veteranos; de 16 a 20 de julho para alunos novatos.

Horário: Segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Local de matrícula: Sede da Escola de Música Anthenor Navarro, localizada na Rampa 3, ao lado do Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural.

Informações: (83) 3211- 6295