Fale Conosco

12 de novembro de 2013

Equipes da Secretaria da Saúde estão na final do Campeonato dos Jogos dos Servidores



As duas equipes de futebol de Campo da Secretaria de Estado da Saúde (SES) estão na final do Campeonato dos Jogos dos Servidores que será disputada na manhã do próximo sábado (16), no Campo do Auto Esporte, no Bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Os dois times da SES são formados por atletas da administração central e de vários outros órgãos, a exemplo do Hemocentro, Hospital Clementino Fraga e do Laboratório de Saúde Pública do Estado (Lacen).

De acordo com o organizador das equipes da SES, Genésio Figueiredo Neto, que trabalha no Setor de Patrimônio da Administração Central da Secretaria, a primeira partida da final com a equipe da Saúde formada por profissionais acima de 40 anos começa às 8h15, contra a Cagepa. Logo em seguida será a vez da equipe de atletas com idade até 40 anos enfrentar o time do Corpo de Bombeiros. “Tivemos um bom desempenho em todas as partidas e acredito que com a mesma garra e determinação vamos sair vitoriosos nesses dois jogos da final desse campeonato”, disse Genésio Figueiredo.

O campeonato, que começou no dia 10 de outubro, está sendo promovido pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer. “É a retomada de uma ação do Governo do Estado que não acontecia há 10 anos. É um grande espaço para mostrar o quanto o esporte é bom para a saúde. Um momento de celebração também para aqueles que são verdadeiros servidores da população paraibana e os jogos são importante para que haja maior interação entre os servidores, criando momentos de alegria e descontração através do esporte”, afirmou o secretário Tibério Limeira.