João Pessoa
Feed de Notícias

Equipe de Sousa vence Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga

segunda-feira, 30 de novembro de 2015 - 09:46 - Fotos:  Secom-PB

O Clube Angelim, de Sousa, foi o campeão da Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga 2015. Depois do empate em 1 a 1 com a Escolinha Hulk 12, nesse sábado (28), no estádio ‘Amigão’, o time sertanejo levantou a taça, já que no jogo de ida, no Marizão, derrotou o representante de Campina Grande por 3 a 0 e poderia perder por até dois gols de diferença.

Ao todo, 165 equipes de todas as 14 regiões da Paraíba participaram da competição destinada para atletas até 15 anos e mais uma vez o título ficou no interior. “Em 2013, a equipe campeã foi a seleção da cidade de Monteiro e, em 2014, o Nacional de Patos. De parabéns os meninos sousenses”, comemorou o secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira.

O técnico do time campeão, o ex-jogador Nildo, destacou o quanto a Copa movimentou os municípios. “A Copa empolgou muitos desportistas por todos os lugares da Paraíba. De parabéns os idealizadores que se lembraram de uma categoria que é praticamente a fase pré-juvenil para um atleta que pretende seguir uma carreira profissional”, frisou.

A Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga foi realizada pelo terceiro ano consecutivo pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).