João Pessoa
Feed de Notícias

Equipe de saltos ornamentais disputa eliminatórias do Sul Americano

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011 - 18:50 - Fotos: 
O secretário executivo de Juventude, Esporte e Lazer, José Marco, compareceu nesta sexta feira (4) na Vila Olímpica Ronaldo Marinho, ao último treino da equipe paraibana que vai ao Rio de Janeiro disputar as eliminatórias do Campeonato Sul Americano de Saltos Ornamentais, que acontecem nos dias 8 e 9 deste mês. A competição servirá para saber quem vai representar o Brasil na competição continental que vai ser realizado em março, no Chile. Os atletas estarão competindo nas provas de trampolim e plataforma.

Na oportunidade, o secretário desejou boa sorte aos atletas e disse que espera o sucesso deles na competição. “Quero que todos vocês venham com bons resultados e estaremos aguardando a notícia de que irão ao Sul Americano”, disse.

Já o treinador Fernando Retamozza, destacou a importância da presença do medalhista olímpico antes da viagem dos atletas. “Foi de extrema importância a presença de Zé Marco, representando o Governo do Estado, poucos dias antes deles embarcarem ao Rio de Janeiro. É bom lembrar, que caso eles consigam êxito estarão automaticamente na Seleção Brasileira no Sul Americano do Chile”, afirmou o técnico.

Os atletas que viajam ao Rio de Janeiro neste domingo (6) e treinam na Vila Olímpica Ronaldo Marinho são: Tales Lourenco, Luana Lira, Giovana Aciolly e Batriz dos Santos.