Fale Conosco

4 de abril de 2011

Equipe da TV TAM nas Nuvens produz reportagem especial sobre a PB



Uma equipe da TV TAM nas Nuvens está na Paraíba desde domingo (3) captando imagens de vários atrativos turísticos para a produção de uma reportagem especial a ser exibida nas aeronaves da companhia aérea. A equipe está acompanhada pelo ator Cássio Reis que vai produzir uma reportagem e um texto exclusivo para edição impressa da revista TAM nas Nuvens sobre suas impressões a respeito das atrações turísticas da Paraíba.

Na manhã desta segunda-feira (4) Cássio Reis e a equipe visitaram as praias de João Pessoa e do Conde. Pela manhã o ator postou em twitter (microblog) que estava encantado com as belezas naturais de João Pessoa. “Direto do extremo oriental das Américas. Mar Lindo”, declarou.

Na terça-feira (5), o grupo vai para Campina Grande conhecer o Parque do Povo, o artesanato local, a culinária e no período da noite gravar imagens do Sítio São João Paulo.  Estão previstas ainda entrevistas com trios de forró, artesãos e personagens locais.

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, explica que a vinda da equipe da TV TAM nas Nuvens é resultado das ações do governo estadual junto a direção da companhia aérea. “Durante a realização do Workshop da CVC em São Paulo, em fevereiro deste ano, o governador Ricardo Coutinho manteve encontros com o presidente da TAM. Na oportunidade foi solicitada uma maior exposição do destino Paraíba pela empresa”, explicou a executiva.

Em maio - A veiculação da reportagem nas aeronaves da TAM, durante os vôos, está programada para ocorrer em maio deste ano. De acordo com a diretora da Schwerman Turismo e que faz o receptivo para a companhia áerea, Fernanda Schwerman, a previsão é que a reportagem tenha em torno de seis minutos de duração.

A equipe da TV TAM nas Nuvens encerra a cobertura nesta quarta-feira (6). A presidente da PBTur, Ruth Avelino, acredita que a veiculação dos principais atrativos turísticos do Estado junto aos passageiros da TAM vai gerar um aumento no fluxo turístico. “É a oportunidade de mostrarmos nossos atrativos turísticos do Estado na mídia nacional espontânea, principalmente junto a um público específico”, afirmou.