Fale Conosco

17 de maio de 2016

Equipe da TV Aparecida produz reportagens sobre a cultura, gastronomia e roteiros da Paraíba



A gastronomia, o artesanato, as belezas naturais, bem como as riquezas do patrimônio histórico do Estado e o Maior São João do Mundo, promovido durante todo o mês de junho em Campina Grande, vão ter destaques especiais no Programa “Santa Receita”, que será exibido no dia 10 de junho, a partir das 15h15, pela TV Aparecida (São Paulo).

As equipes de jornalismo e produção da emissora paulista desembarcam nesta quarta-feira (18) e permanecem em João Pessoa até a próxima sexta-feira (20) para produzir reportagens sobre a diversidade da culinária, a riqueza do artesanato, as praias, e as riquezas do centro histórico da capital paraibana.O programa “Santa Receita” é apresentada por Claudete Troiano, que acompanha a equipe.

A equipe vem à Paraíba a convite da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), que está oferecendo apoio logístico, aéreo e traslado para todos os integrantes da TV. A ação conta com a parceria da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-PB) e da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), que vão oferecer hospedagem e alimentação.

Para a presidente da PBTur, Ruth Avelino, a participação da Paraíba no programa faz parte da estratégia de promoção e divulgação do Destino Paraíba junto aos principais veículos de comunicação do País. Ela destacou que a vinda da equipe da TV Aparecida gera uma mídia espontânea, que traz um saldo bastante positivo para todos do setor, principalmente por São Paulo ser o maior emissor de turistas para o Nordeste.