Fale Conosco

23 de agosto de 2011

Equipe da novela ‘Aquele Beijo’ vistoria cenários em Cabaceiras



Um grupo de nove técnicos da Rede Globo de Televisão desembarcou nesta terça-feira (23), no aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, e seguiu para a cidade de Cabaceiras (distante 180 km de João Pessoa) para acompanhar a conclusão das obras de cenário montado no Lajedo do Pai Mateus e no distrito de Ribeira de Cabaceiras.

Os dois locais terão locações da novela “Aquele Beijo”, do horário das sete da noite. O início das gravações está confirmado para a próxima semana.

“O Governo do Estado não está poupando esforços para que as gravações da novela ocorreram da melhor maneira possível”, disse a presidente da PBTur, Ruth Avelino. Ela lembra que a Paraíba é conhecida pela excelência em produção de grandes eventos. “Temos dois grandes produtores: Antônio Alcântara e Temístocles Cabral, com experiência em lidar com este público específico. Queremos que a Rede Globo tenha a Paraíba como referência em produção, que eles se encantem com a nossa forma de trabalhar e com a nossa logística. É um grande desafio”, conclui Ruth.

Staff – A chegada dos atores da novela está prevista para ocorrer no domingo (28). O produtor da Rede Globo, Waldemir Pessoa, informa que as gravações das primeiras cenas com todo elenco da novela ocorrerão no dia seguinte. Pelo roteiro do folhetim, os dois personagens da novela vão gravar cenas em João Pessoa. Isso deve ocorrer somente nos primeiros dias de setembro.

Waldemir Pessoa explica que os produtores já estiveram reunidos com os representantes da Prefeitura da Capital e foram acertados detalhes das gravações no Centro Histórico, rodoviária, aeroporto, praias urbanas e Estação Cabo Branco.