João Pessoa
Feed de Notícias

Equipe brasileira deverá fazer amistoso com a Seleção do Japão, no dia 20 daquele mês

terça-feira, 6 de abril de 2010 - 17:20 - Fotos: 
A Seleção Brasileira de Voleibol na categoria adulto feminina – campeã olímpica – deverá fazer um amistoso com a Seleção do Japão no dia 20 de junho próximo, no ginásio de esportes ‘O Ronaldão’, em João Pessoa. Os entendimentos para a realização do amistoso internacional foram iniciados entre o secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) da Paraíba, coronel Francisco de Assis, e o presidente da Federação Paraibana de Voleibol, Potengi Lucena.

Apesar do interesse de outros Estados em realizar o amistoso, Potengi Lucena disse que a Paraíba tem a preferência da Confederação Brasileira de Voleibol numa série de jogos que serão disputados no Nordeste. “Mais uma vez a Paraíba conta com o aval da Confederação Brasileira de Voleibol para um amistoso em nível internacional. Acredito que vamos ter aqui a presença de todas as atletas que participaram da campanha que deu ao Brasil o título olímpico”, disse.

O secretário de Esporte da Paraíba, coronel Francisco de Assis, já está informado sobre todas as exigências da Confederação Brasileira de Voleibol e também acredita na realização de mais um grande evento em João Pessoa. “No ano passado, trouxemos a Seleção Brasileira de Futsal e foi um sucesso, fechando o ano das nossas atividades. Agora, temos essa oportunidade com a seleção olímpica de voleibol e acredito que mais uma vez o Governo do Estado vai premiar os desportistas paraibanos”, previu.

Da Assessoria de Imprensa da Sejel