Fale Conosco

15 de dezembro de 2011

Entrevista para selecionados no PSS dos Creas tem nova data



A Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de pessoal temporário para os Centros Regionais de Referência Especializados da Assistência Social (Creas) comunica que a segunda etapa do PSS, que teria início nesta sexta-feira (16), foi adiada para terça-feira (20). O nome dos candidatos selecionados será divulgado no Diário Oficial que vai circular neste final de semana.

As entrevistas serão realizadas do dia 20 a 23 deste mês, na Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep), em Mangabeira. Devem ser preenchidas 104 vagas para os 20 Creas regionais: Alagoinha, Areia, Dona Inês, São José de Piranhas, São José dos Cordeiros, Riacho dos Cavalos, Barra de São Miguel, Araçagi, Ibiara, Olho D’água, Lagoa Seca, Lucena, Tavares, Camalaú, Salgado de São Félix, Barra de Santa Rosa, Malta, Várzea, Santa Cruz, Triunfo e na sede da Secretaria de Desenvolvimento Humano (Sedh).

A remuneração é de R$ 1,5 mil para uma jornada de 30 horas semanais, nas funções de assistente social, psicólogo, coordenador e educador social. Os advogados têm carga horária de 20 horas. Os selecionados devem começar a trabalhar no início do ano de 2012.

Creas – Os Centros de Referência Especializados da Assistência Social (Creas) são espaços que atendem à população vítima de qualquer tipo de violência. Na Paraíba, existem 92 Creas, sendo 20 mantidos pelo Governo do Estado e os demais, pelos municípios.