João Pessoa
Feed de Notícias

Entidades têm até sexta para entregar documentos para carteiras estudantis

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011 - 18:03 - Fotos: 

As entidades representativas de estudantes têm até esta sexta-feira (25) para entregar os documentos para a habilitação no processo de emissão das carteiras de identidade estudantil 2011. O edital de abertura do processo de habilitação foi publicado no Diário Oficial do Estado do último domingo (20). A documentação deve ser entregue no horário das 8h às 18h, na sede do Procon Estadual, localizada no Parque Solon de Lucena, 234, Centro, de João Pessoa.

Os documentos necessários são: cópia autenticada do Estatuto Social e Ata da Eleição e posse da diretoria registrada em Cartório de Títulos e Documentos; comprovação de inscrição no CNPJ e cópia do contrato de locação de endereço em que se estabelece fisicamente a entidade, cópia do contrato de prestação de serviços quanto à confecção da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) junto à empresa gráfica especializada no segmento e apresentação de relatório referente ao custo de confecção da CIE.

Além disso, deverão ser entregues também termo dirigido ao Procon-PB nomeando seus representantes, com seus respectivos CPF/MF, RG e endereço residencial; cópia do comprovante de abertura de conta corrente bancária em nome da entidade; e Ato do Poder Executivo Estadual que credencie a entidade representativa para fins de emissão da CIE.