Fale Conosco

1 de março de 2012

Entidades representativas dos jovens comemoram instalação de call center



Entidades que representam os jovens na Paraíba comemoraram a assinatura do protocolo de intenções entre o Governo do Estado e a Empresa de Contact Center AeC, realizada nesta quarta-feira (1º), no Palácio da Redenção. A ação possibilitará a geração de mais de três mil empregos para jovens entre 18 e 24 anos de idade, após a instalação de unidades de call center em João Pessoa e Campina Grande.

A presidente do Conselho Estadual de Juventude, Sandra Regina, considerou a assinatura do protocolo pelo governador Ricardo Coutinho um grande marco para os jovens do Estado, já que muitos terão a chance de conseguir o primeiro emprego. “O serviço de call center que será instalado na Paraíba gerando emprego para os jovens gera boa perspectiva. Com isso, contribuirá para o desenvolvimento do Estado”, disse.

Já o secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Fábio Maia, afirmou que o call center ajudará o jovem a superar problemas como a falta de oportunidades. “É importante como gestor ligado à juventude dizer que foi um avanço o anúncio de um call center nas duas principais cidades da Paraíba. Isso demonstra mais uma vez que Governo do Estado está preocupado e trabalhando cada vez mais para superar problemas da população”, frisou.