João Pessoa
Feed de Notícias

Energia do Amigão é restabelecida e partida é confirmada para domingo

sexta-feira, 15 de abril de 2011 - 17:56 - Fotos:  Secom-PB

Estádio Amigão está preparado para receber Treze e Botafogo neste domingo, em Campina. Foto: Secom-PB

A partida entre Treze e Botafogo pela 16ª rodada do Campeonato Paraibano de Futebol está confirmada para este domingo (17), às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande. O problema na parte elétrica do estádio, provocado pela tentativa de roubo dos cabos de energia de uma das torres de iluminação, foi solucionado nesta sexta-feira (15).

“A Suplan fez um levantamento do que era preciso ser feito e conseguiu uma empresa especializada que já resolveu o problema. Treze e Botafogo poderão jogar normalmente sem preocupação porque a energia no Amigão está em perfeitas condições”, disse o secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Fábio Maia.

Campinense e Auto Esporte não puderam jogar na noite da última quarta feira (13) por causa do problema elétrico causado pela tentativa do roubo dos cabos e o jogo foi realizado no dia seguinte, às 15h. “Por conta do problema, não tivemos condição nenhuma de disponibilizar energia para a partida do Campinense contra o Auto Esporte. Por isso aconteceu à tarde, justamente para não depender de luz no estádio”, frisou o gerente operacional do Amigão, Vladmir Borborema.

Perpetão – Nesta quinta feira (16), Fábio Maia fez uma vistoria no estádio Perpetão, em Cajazeiras, e não detectou problemas graves. Ele esteve acompanhado do gerente operacional do Perpetão, Moises Barroso. “O que encontramos foi apenas pequenos reparos para serem feitos. Vamos buscar parcerias com algumas empresas privadas locais para que possamos dar início à recuperação  desses detalhes, já que o estádio vai ser usado na segunda divisão”, concluiu Fábio.