Fale Conosco

1 de julho de 2009

Encontro sobre segurança pública acontece em João Pessoa nos dias 10, 11 e 12 deste mês



A Conferência Estadual de Segurança, prevista para os dias 10, 11 e 12 deste mês, no auditório do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), foi o tema do encontro realizado nesta quarta-feira (1º) na Caixa Beneficente da Polícia Militar, das 8h30 às 11h30, com as 42 entidades que integram a organização do evento e sob a coordenação do advogado Mário Gomes de Araújo Júnior.

Um novo conceito de Segurança Pública, com a participação direta da sociedade nas tomadas de decisões, sugerindo princípios e diretrizes que satisfaçam aos anseios de todos. Este é o foco atual da política de segurança que vem atraindo diversos segmentos sociais para o debate.

Pela primeira vez, a sociedade civil, trabalhadores da área e representantes do poder público se reunirão com o objetivo debater e apresentar propostas voltadas à criação de uma política pública para o setor na Paraíba.
As pessoas interessadas podem fazer sua inscrição no site www.siaf.cge.gov.br/conseg ou manter contato pelos telefones 0800-281-9010/3222-3163 ou, ainda, pelo e-mail ouvidoria.polícia@ssp.pb.gov.br.

Assessoria de Imprensa da Secretaria da Segurança e da Defesa Social