João Pessoa
Feed de Notícias

Encontro reuniu centenas de pessoas na Granja Santana

sábado, 19 de dezembro de 2009 - 20:31 - Fotos: 

O governador José Maranhão recebeu na tarde deste sábado (19), em confraternização na Granja Santana, em João Pessoa,  jornalistas, radialistas, publicitários, colunistas, e empresários de veículos de comunicação. Maranhão concedeu entrevista,  cumprimentou e conversou com os convidados, homens e mulheres que fazem os meios de comunicação da Grande João Pessoa. O vice-governador, Luciano Cartaxo, também participou do evento, e concedeu entrevistas.
 
O governador transmitindo uma mensagem de Natal a todos os profissionais de imprensa e aos paraibanos em geral, afirmou que todos nós convergimos para o Cristo que veio ao mundo para salvar a humanidade e que construiu um tempo novo. “Então nesse momento a nossa mensagem é de que possamos dirigir todos nós o pensamento, o coração a Deus, pedindo saúde, paz e força para enfrentar os embates da vida”, revelou Maranhão.

Sobre a confraternização com as mulheres e os homens da imprensa paraibana o governador afirmou que se trata da confraternização de quem trabalha em parceria, os políticos, os gestores públicos em geral estão muito próximos dos que fazem a imprensa.
 
Ao avaliar as ações administrativas de seu governo neste ano de 2009 o governador revelou que o saldo é positivo. “Avançamos muito embora ainda tenhamos de adentrar o ano de 2010 envolvidos no propósito de reconstruir a Paraíba”, destacou.

Organizada pela Secretaria de Comunicação Institucional a confraternização oferecida pelo Governo do Estado aos profissionais da imprensa teve ainda a presença de alguns secretários do Governo a exemplo de Lena Guimarães (Comunicação), Antonio Fernandes Neto (Administração), Giucélia Figueiredo (Desenvolvimento Humano), Sales Gaudêncio (Educação), Roosevelt Vita (Cidadania e Administração Penitenciária), dentre outros auxiliares.
O senador Roberto Cavalcanti, os deputados federais Vital Filho, Manoel Júnior e Wilson Santiago, também prestigiaram a festa, além dos deputados estaduais Ranieri Paulino, Expedito Pereira, Olenka Maranhão, Rodrigo Soares, dentre outros parlamentares.

 

Josélio Carneiro, com fotos de Ernane Gomes