Fale Conosco

23 de agosto de 2013

Encontro discute etapa nacional dos Jogos Escolares 2013



Na próxima segunda-feira (26), pais e alunos vão conhecer todos os detalhes da disputa da etapa nacional dos Jogos Escolares 2013 (12 a 14 anos), que acontecem em Natal-RN, no mês de setembro. As informações serão discutidas em uma reunião, no Colégio Motiva Ambiental, em João Pessoa, a partir das 19h, com a presença de todos os atletas, técnicos e dirigentes, além do secretário de Estado do Esporte, Juventude e Lazer, Tibério Limeira.

Vamos recordar as etapas anteriores dos Jogos, bem como os resultados do ano passado, apresentar todos os envolvidos e, por fim, passar os detalhes, como data, horário das viagens e local de hospedagem”, explicou José Hugo, chefe da delegação. Na oportunidade, serão conhecidos também a tabela e os adversários das equipes paraibanas na disputa.

Os Jogos Escolares acontecem em Natal, a partir do dia 4 de setembro. Até o dia 9, acontecem as competições em modalidades individuais, a exemplo de natação e judô. A partir do dia 9 é a vez das disputas coletivas com futsal, basquete, handebol e voleibol. O colégio paraibano Motiva é o atual campeão no handebol feminino e vai em busca do bicampeonato. “No ano passado, tivemos um ótimo desempenho e conquistamos cinco medalhes de ouro, duas de prata e cinco de bronze, incluindo o título no handebol”, afirmou José Hugo. A delegação da Paraíba será formada por 147 atletas, 20 treinadores e seis dirigentes.