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Encontro apresenta Gás Natural ao mercado residencial de João Pessoa

quarta-feira, 8 de junho de 2011 - 18:02 - Fotos:  Ernane Gomes/Secom-PB

Vice-presidente do sindicato, Gilson Frade. Foto: Ernane Gomes/Secom-PB

A Companhia Paraibana de Gás (PBGás), empresa responsável pela distribuição de gás no Estado, em parceria com o Sindicato da Construção Civil de João Pessoa, realizou um encontro de apresentação do Gás Natural ao mercado residencial de João Pessoa.

O objetivo é disseminar a cultura do gás e fazer com que as construtoras que estão com edifícios em construção na área que tem a cobertura do Projeto Basset (Manaíra, Cabo Branco, Aeroclube, Tambaú e Miramar) entreguem aos condôminos empreendimentos em conformidade com as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), ou seja, prontos para a utilização do gás natural.

Diretor presidente, Zenóbio Toscano. Foto: Ernane Gomes/Secom-PB

O evento aconteceu na sede do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon). O vice-presidente do sindicato, Gilson Frade, recebeu toda a diretoria da PBGás, além de técnicos da Companhia e a consultora da Mitsui Gás do Brasil, Ângela Fernandes, que ministrou palestra para os construtores presentes. Ao final da apresentação, os participantes interagiram através de perguntas.

O mercado da construção civil está em pleno crescimento e a verticalização avança para outros bairros de João Pessoa, com isso, novos produtos passam a compor esta cadeia produtiva. É o caso do Gás Natural, que está presente em quase 40 edifícios da Capital paraibana e mais de 1.200 famílias são beneficiadas.

O diretor- presidente, Zenóbio Toscano, reforçou a importância dessa parceria entre PBGás e Sinduscon. “Entendemos que o direcionamento de crescimento da nossa cidade acontece de acordo com as decisões que os associados deste Sindicato tomam e a Companhia que presido deve estar atenta e se fazer presente nessa cadeia produtiva através de encontros como este”, disse Zenóbio.

A PBGás realizará reuniões periódicas com construtoras, imobiliárias e administradoras de condomínio. O objetivo é fazer com que toda a cadeia entenda que os consumidores já estão aderindo ao gás natural.