Fale Conosco

27 de maio de 2009

Empresas paraibanas vão participar de feira de calçados



Confirmada a participação de 13 empresas paraibanas na Francal – Feira Internacional de Calçados, Acessórios de Moda, Máquinas e Componentes, que vai acontecer no período de 14 a 17 do próximo mês de julho no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo capital. Uma série de reuniões já vem sendo mantida pelo presidente da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep), João Laércio Fernandes, com prefeitos e pessoas do segmento de calçados.

Segundo ele, essa é uma estratégia utilizada para que os empresários paraibanos tenham a oportunidade de divulgar os seus produtos em feiras e eventos nacionais. A Francal reúne todos os anos, empresas nacionais e internacionais que lançam oficialmente as coleções e tendências de calçados e acessórios para a primavera-verão.

De acordo com os organizadores da feira, a estimativa é de que os negócios gerados durante o evento e como resultado dos contatos feitos na ocasião rendam vendas para as empresas até quatro meses após a sua realização. A participação da empresas paraibanas na Francal é proporcionada pelo Governo do Estado, através da Cinep e de convênio com o Sebrae-PB e Sindicato da Indústria de Calçados da Paraíba.

Teresa Duarte, da Cinep