João Pessoa
Feed de Notícias

Empresários criam empresa de eventos com caráter filantrópico em JP

terça-feira, 26 de janeiro de 2010 - 11:07 - Fotos: 

Criada em João Pessoa mais uma empresa do setor de serviços. Trata-se da Bora Ali Produções & Eventos, que terá caráter filantrópico ao doar parte da sua renda para instituições de caridade, a exemplo do que ocorrerá com a Vila Vicentina, no primeiro evento a ser realizado neste sábado (30). Parte da renda da venda dos pacotes para o luau, que realizado na Ilha da Restinga, será doada para a instituição de idosos Vila Vicentina.
         
“Trata-se de colaboração voluntária com instituições que precisam de apoio, caracterizando nossos projetos como ações integradoras de diversão com responsabilidade social, constituindo-se uma ponte de ligação entre quem quer ajudar com quem precisa de ajuda”, explicou Alessandra Lontra, diretora comercial da Bora Ali Produções.

Sobre o luau na Ilha da Restinga, Isaac Batista, sócio do empreendimento, assegurou que tem um formato diferenciado, pois objetiva valorizar a cultura regional com a participação de importantes artistas locais e propiciar a oportunidade de ampliar o conhecimento da nossa própria cultura. Inclusive, haverá a participação de artesãos de Pitimbu com seus premiados artesanatos feitos da folha do coco para apreciação e comercialização.
            
Às 20h, os participantes que compraram pacotes para o luau, imprensa e convidados serão recepcionados na Marina Servináutica com um drink de boas vindas oferecido por um grupo de empresários do Brejo Paraibano, onde todos poderão degustar as melhores cachaças e drinks, bem como conhecer o material promocional do Brejo Paraibano.
           
As 20h30h, o catamarã partirá rumo a ilha (10 minutos de navegação), onde os participantes serão recepcionados ao som dos tambores do grupo Xibalua, que convidará todos a dançar coco, dança de roda, maracatu, entre outros ritmos regionais. Em seguida, o show de MPB com a cantora paraibana Amanda Cunha, que será acompanhada por violão, baixo e percussão.

Apoio

Alessandra Lontra garante que haverá toda a estrutura de segurança na Marina e na ilha. O evento conta com o apoio do Sebrae/JP, PbTur,Marina Servinautica, Ilha da Restinga, Vinícola Miolo, Atlântica Operadora e Turismo, Liga Turismo (Receptivo em Gramado), Secretaria de Turismo de Cabedelo,  CSl Construtora, Lug Serigrafia, Brejo Paraibano, Artesãos de Pitimbu, (Mulheres de Fibra), Uti-Hospital Residência, Fesmip (Fundação Escola Superior do Ministério Público) e Associação dos Magistrados do Trabalho da 13ª  Região.

Edson Verber, da Assessoria de Imprensa da SETDE